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T R O C A S   E   D E V O L U Ç Õ E S

 

 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experências de compras em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para sac.[email protected], contendo as seguintes informações:

  • Número do pedido

  • Informar o código do(s) produto(s) que deseja a troca/devolução

  • Motivo da troca/devolução

  • Foto do produto (se avariado)

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Após isso a sua solicitação será avaliada se aprovada a troca/devolução oferecemos as seguintes opções:

  • Gerar um vale-troca para utilização no site.

  • Ser ressarcido no valor do(s) produto(s)

PRAZOS PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO

Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo:

  • Deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, deve manter na embalagem e com a etiqueta (no caso de roupas e acessórios)

  • Deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s)

 

TROCA

Você pode solicitar:

  • A troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac.[email protected]

  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central sac.liordoficial@gmail.com ou acesse o link para troca/devolução.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

IMPORTANTE: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

PRAZOS PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Liord, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

PAGAMENTO DO FRETE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCA

Se for solicitada a troca e autorizado pela loja Rivanah, o pagamento do frete será realizado pela própria loja Rivanah.

DEVOLUÇÃO

Se for solicitada a devolução do produto e autorizado pela loja Liord, o pagamento do frete também será realizado pela própria loja Liord.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCA

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Importante:

  • A Rivanah Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Liord.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

  • A Rivanah Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (aplica-se somente a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Liord é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada

  • Produto avariado

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Liord somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter encerrado, o reembolso será realizado em conta bancária.

O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis

 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

IMPORTANTE: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.