T R O C A S E D E V O L U Ç Õ E S
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experências de compras em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para sac.[email protected], contendo as seguintes informações:
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Número do pedido
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Informar o código do(s) produto(s) que deseja a troca/devolução
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Motivo da troca/devolução
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Foto do produto (se avariado)
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Após isso a sua solicitação será avaliada se aprovada a troca/devolução oferecemos as seguintes opções:
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Gerar um vale-troca para utilização no site.
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Ser ressarcido no valor do(s) produto(s)
PRAZOS PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO
Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo:
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Deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, deve manter na embalagem e com a etiqueta (no caso de roupas e acessórios)
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Deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s)
TROCA
Você pode solicitar:
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A troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac.[email protected]
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Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central sac.liordoficial@gmail.com ou acesse o link para troca/devolução.
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Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
PRAZOS PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Liord, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
PAGAMENTO DO FRETE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCA
Se for solicitada a troca e autorizado pela loja Rivanah, o pagamento do frete será realizado pela própria loja Rivanah.
DEVOLUÇÃO
Se for solicitada a devolução do produto e autorizado pela loja Liord, o pagamento do frete também será realizado pela própria loja Liord.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCA
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
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A Rivanah Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
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A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
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Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Liord.
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Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
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A Rivanah Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
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Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (aplica-se somente a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Liord é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
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Embalagem violada
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Produto avariado
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Produto em desacordo com o pedido
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Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Liord somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter encerrado, o reembolso será realizado em conta bancária.
O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
IMPORTANTE: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.